Condições Gerais e Cancelamento
► Formas de Pagamento 💰💳:
• 📄 Boleto Bancário, Parcelado até a viagem,
• 💻 PIX, Transferência Bancária,
• 💳 Cartão de Crédito em até 12 x sem juros. Consulte as condições para o parcelamento, ✔️Valor por passageiro a parcela mínima é de R$70,00.
► No Momento do Embarque:
• 📋Embarque somente com documento de Identificação com foto e original.
⚠️ (Não serve cópia e nem autenticada).
• ❌Em caso de atraso superior a 10 minutos ou o não comparecimento, será considerado como "no-show" o que "Não" dará o direito a reembolso: Devido a não ter tempo hábil para a troca ou substituição do passageiro para os devidos serviços envolvidos no contrato.
► Sobre Tipo de Veículos:
• Utilizamos Veículos de Classificação Turística, com bancos reclináveis e ar condicionado, em veículos de maior porte ainda pode contar com Banheiro.
✔️ O Tipo de Veiculo utilizado basea-se na quantidade de passageiros ou quando os roteiros exigem uma utilização especifica. São os seguintes casos:
•Ônibus quando tem mais de 28 passageiros, Micro-ônibus entre 20 a 28 passageiros e a Van quando até 20 passageiros.
► Condições Climáticas:
• Ressalvamos que chuva, ou tempo nublado, não impedem o passeio de ser realizado.
• Em Passeios de Barcos, onde as más condições climáticas seja notificada pela Marinha do Brasil e que inviabilize a navegação, o passeio será substituído por passeio terrestre ou remarcado para uma nova data.
► Sobre Cancelamentos ou Desistências:
• ⚠️ De acordo com Lei do Turismo - Lei nº 11.771, de 18/09/2008, artigo 27, e em Conformidade com o Decreto nº 7.381, de 2 dezembro de 2010. Capitulo IV - seção I - artigo 20 - "Na ocorrência de cancelamento ou solicitação de reembolso de valores referentes aos serviços turísticos, a pedido do consumidor, eventual multa deverá estar prevista em contrato e ser informada previamente ao consumidor".
• O valor em percentual a ser restituído a Contratada:
🅰️ Antes de 21 dias do início da viagem, multa contratual de 20% (vinte por cento);
🅱️ A menos de 20 dias do início da viagem; multa contratual de 20% (vinte por cento), acrescido dos valores que venha incidir sobre os cancelamentos de reservas feitas a parceiros comerciais envolvidos e taxas que incida sobre o(s) instrumento(s) utilizado para o pagamento. Mediante as devidas comprovações.
Sendo Que As Penalidades Aqui Estabelecidas Terão Por Base O Preço Total Dos Serviços Turísticos Contratados.
• Nos Casos em que o contratante, venha a pedir o cancelamento com base no Código de Defesa do Consumidor: "Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produto ou serviço ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo Único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato monetariamente atualizado."